Submissões
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Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista. Caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
- URLs para as referências foram informadas quando possível, assim como o DOI dos artigos citados.
- Os artigos, com no mínimo 15 e no máximo de 25 laudas, devem ser digitados em Word for Windows, versão 6.0 ou superior, com extensão (.doc), em fonte Calibri, tamanho 11, em folha de formato A4, com espaçamento 1,5 entre linhas, margens superior, inferior e laterais de 2,54 cm.
- O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
- Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.
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Os pesquisadores declaram não haver conflitos de interesse, conforme orientações em Política de conflito de interesse
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No caso da aprovação do manuscrito, os autores autorizam a revisão ortográfica e de formatação de normas da APA realizada por nosso setor de editoração, desde que não altere o conteúdo e sentido do texto.